Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aratuba: Comunidade de Urubu ganha poço profundo

A PERFURAÇÃO DO POÇO PROFUNDO IRÁ BENEFICIAR DEZENAS DE FAMÍLIAS.


Água é o bem mais precioso que nós temos”. Com base nesta afirmação a Vereadora Aila Santana – PR, conseguiu através de Requerimento da Dep. Fernanda Pessoa aprovado na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará em discussão única, a aquisição de um poço profundo para a localidade de Urubu no município de Aratuba.

A Comunidade beneficiada sofre com a falta desse recurso.” Água é saúde, e o saneamento ambiental é um dos mais importantes meios de controle de doenças, de conservação do meio ambiente e de promoção da saúde. Porém, não é uma realidade em todas as partes  do mundo, principalmente nas Comunidades que estão fora do espaço urbano. Do mesmo modo, consciente da competência e responsabilidade que cada ente público tem com relação as ações e serviços públicos e buscando cumprir sua função de parlamentar comprometida com os anseios populares, Aila não mediu esforços para viabilizar a conquista que mudará a rotina dos moradores de Urubu.

MAIS BENEFÍCIOS

Aila Santana enviou ofício para o Diretor de Expansão do Interior do Estado da TV cidade oferecendo a doação de um terreno adequado para ampliar o sinal da emissora em território aratubense.