Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Direto da Redação - Sábado, 27 de abril de 2012



REIVINDICAÇÃO
Com a chegada da quadra chuvosa as estradas na zona rural ficam mais vulneráveis, em alguns trechos já quase não é possível trafegar. Caminhoneiros e populares pedem as autoridades competentes agilidade na solução do problema.

MASTER ARATUBA JOGA EM CASA NESTE SÁBADO
Na tarde deste sábado, a seleção Master de Aratuba joga em casa contra a seleção de Antônio Diogo. O Duelo de Gigantes acontece a partir das 15:45h, no estádio José Joacy Pereira.   

SESSÃO SOLENE
Acontecerá na próxima terça-feira, dia 30, uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Aratuba, na ocasião acontecerá à entrega do Titulo de Cidadania ao mestre Aristides, uma Menção Honrosa ao Historiador Gildo Gomes e uma Homenagem Especial aos Índios de Aratuba.  Após a Sessão será servido um jantar para os presentes, a Sessão é aberta para toda população.

HORA DE APAGAR AS VELINHAS
Quem comemora mais um ano de vida é o Agente de Combate as Endemias, Marcos Kerlar do município de Aratuba. E quem envia um parabéns todos especial é a diretoria da Associação dos Agentes de Controle das Endemias do Maciço de Baturité.

REUNIÃO DE PREFEITOS COM CAMILO SANTANA
A AMAB comunica que o Secretário Camilo Santana marcou a reunião com os prefeitos sobre o aterro regional, segunda-feira, às 11 horas, no seu gabinete.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta sábado, 27 de abril de 2013, vai para os nossos leitores das cidades de Mulungu, Ocara, Canindé, Aratuba, e Quixadá.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail paraaratubaonline@hotmail.com ou deixe uma mensagem no nosso mural do faceboock.