Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Em Aratuba: erro, coincidência ou estelionato?

Na cidade de Aratuba ainda não existe sinal da operadora e a cobrança gerou questionamentos quanto à veracidade dos fatos 

Duas senhoras procuraram o radialista Neto Rodrigues na manhã desta sexta-feira (05/06), para nos relatar sobre a seguinte situação: primeiramente a senhora Maria Selma Silva Martins nos relatou que seu nome esta nos cadastros do SERASA devido a um débito junto a operadora Vivo de São Paulo, algo entorno de R$ 900,00. Ela soube desse fato, através do gerente da Caixa Econômica Federal, após averiguar o seu CPF, detectando o problema.

No momento em que dona Maria nos relatava o ocorrido, outra senhora de nome, Valeria de Brito Augustino, se aproximou de nossa equipe e nos descreveu a mesma situação envolvendo sua mãe, Dona Iolanda, que é deficiente visual, recebeu também boletos em nome da operadora Vivo totalizando R$ 1.000,00, ainda segundo Valeria sua mãe nunca teve um celular e a exemplo de Maria Selma não esta entendendo nada do que esta acontecendo com a sua mãe. Só tem a certeza que os nomes envolvidos estão prejudicados. E o que deixa essa história ainda mais intrigante, é que em Aratuba não pega o sinal da operadora Vivo.

As duas senhoras foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência para passar a limpo toda essa situação indesejável e descobrir quem é realmente o culpado por isso, a operadora VIVO ou algum estelionatário.


Com informações de Neto Rodrigues