Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Em nome da centenária Lili de Pinho Bandeira, homenageamos todas as mulheres

Dona Lili em seus 100 anos apareceu na internet com um notebook, ela brincava com o avanço da tecnologia. Em seu nome nosso portal homenageia todas as mulheres.

Centenário é uma data histórica de fatos, acontecimentos de pessoas que atingem cem anos de vida. Quando falamos um Centenário de alguém, falamos de vida longa, saúde, qualidade de vida e experiência.

A Centenária homenageada é Lili de Pinho Bandeira, mas conhecida com vovó Lili. Natural de Longar, Canindé- CE., seu centenário foi comemorado dezembro de 2012, na sua residência no sítio Pindoba em Aratuba-CE. 

Mulher, Mãe, Esposa, Trabalhadora, Sogra, Avó, Nora, e Cidadã: A Mulher homenageada nesta sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, é a avó do Agente Comunitário de Saúde, João Carlos, popularmente conhecido como Joãozinho.

Esta grande mulher trilhou um longo caminho e viveu muitas histórias, vida longa, saúde, muita fé em Deus, amor no coração e dedicada a família, bem cuidada, vó Lili já deu muitas lições a jovens da atualidade.

Lili representa a mulher amada, religiosa, extrovertida, ela é o próprio símbolo de uma guerreira. Em seu nome nosso portal presta justa homenagem a todas as mulheres do mundo, em especial as cearenses e aratubenses.


“FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER”