Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Aratuba ganha dois novos pastores evangélicos

Igreja Evangélica Bethshalom é instalada oficial em Aratuba. Dois aratubenses foram consagrados a pastores.

Na noite deste sábado, 02, Antônio Aiustrong Paz Paiva e Francisco Ernilson Martins Santos foram ordenados ao ministério através da Cerimônia de Ordenação de Pastores, presidida pelo fundador da Igreja Evangélica Bethsholom, pastor Henrique Jorge. 

O evento aconteceu na Praça Adolfo Lima e Contou com uma multidão de convidados.

Na oportunidade, estiveram presentes os pastores Antônio Miguel, e Gleide Farias, ambos pertencentes a ADUC – Assembléia de Deus Unidos em Cristo, que prestigiaram a conquista dos dois colegas. A cerimônia de ordenação ao ministério é um dos pontos altos da carreira de um ministro. Significa a aprovação após um período de em que os jovens pastores são postos à prova e observados pela igreja a qual pertencem. 

Após a ordenação ao ministério, os pastores estão aptos e autorizados a oficiarem nas cerimônias de batismo e casamento e outros atos litúrgicos de sua denominação.

A Igreja Evangélica Bethshalom em Aratuba

O centro da cidade ganhou um novo visual arquitetônico com a reforma de um casarão antigo para receber a instalação de uma nova igreja evangélica.

Ex- membros da Igreja de Cristo em Aratuba são os responsáveis diretos pela instalação da nova denominação evangélica na cidade. Os cultos oficiais da Bethshalom em Aratuba, tiveram início em meados de dezembro de 2012. A inauguração da nova denominação evangélica aconteceu neste final de semana e já conta com mais de vinte convertidos, resultado da programação de inauguração.

“Com a Graça de Deus nosso Pai, o Senhorio de Cristo Nosso Senhor e Salvador, e o conforto do Espírito Santo, estamos iniciando um novo trabalho evangelístico na cidade de Aratuba, cremos e confiamos na provisão de Deus para que esta obra seja mais um braço forte na luta contra o mal”. Escreveu Aiustong Paiva em um álbum fotográfico na sua página pessoal do Facebook por ocasião do primeiro culto da igreja.
___________________________________________________
PUBLICIDADE