Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Ivan Neto apresenta retroescavadeira para a população aratubense

Carreata nas principais ruas da cidade marcou a chegada da retroescavadeira em Aratuba.

O prefeito de Aratuba, José Ivan Santos Neto, acompanhando do vereador Jean Martins, participou na manhã da última sexta-feira, 01, da entrega das retroescavadeiras para os municípios beneficiados com a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O evento aconteceu ás 11 horas no parque de exposições Governador César Cals. Na ocasião, também foram entregues título de propriedade, Projetos de Pronaf, em parceria com o Banco do Nordeste e Banco do Brasil, Casas Digitais, Arcas das Letras, além de equipamentos que atendem as demandas dos Planos Territoriais de Desenvolvimento Rural Sustentável (PTDRS), projetos desenvolvidos pela SDA em parceria com o Ministério. O evento contou com a presença do Senador Pimentel e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do secretário Nelson Martins.

 
Na manhã dia 03 (sábado), em carreata pelas principais ruas da cidade, Ivan Neto, apresentou para a população aratubense o novo equipamento. As comunidades serão diretamente beneficiadas, fortalecendo os trabalhos de manutenção das estradas vicinais, manutenção de esgotos e serviços de obras diversas. 
Foto: Gerson Castelo