Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ARATUBA TERÁ REPRESENTANTE NA COPA CEARENSE MASTER 2013

APÓS UMA DÉCADA DE FORA, A EQUIPE DE VETERANOS, SE PREPARA PARA ENTRAR COM FORÇA TOTAL NA COMPETIÇÃO SOB A TUTELA DA ASSOCIAÇÃO DA JUVENTUDE DE ARATUBA – AJA.

Na última quinta-feira (21) o presidente da AJA Joerly Vitor, o membro da diretoria de esporte da entidade Francisco Gedimar, e os representantes da equipe futebolística Veteranos de Aratuba Devoney Moura e Murilo Alves, reuniram-se no gabinete do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Evandro Leitão, a fim de garantir o apoio para a equipe entrar na competição estadual.

Evandro Leitão deu sinal verde no pedido da equipe, assegurando assim o desejo e sonho dos atletas veteranos do município de participar no 12º Inter Master da Ligaffi.

A Associação da Juventude de Aratuba será a responsável legal do time na competição. Para coordenar os trabalhos será montada uma Comissão Técnica, que possa tratar dos assuntos administrativos e organizar toda a logística da equipe ao longo da competição como treinos, seleção de jogadores, angariação de patrocínios, entre outras funções. Francisco Gedimar membro da comissão técnica informou que os trabalhos deverão iniciar o mais rápido possível, pois o prazo para o início oficial da competição está muito próximo.

A Copa está com data prevista para iniciar no final do mês de março. Na primeira fase, as equipes participantes regionais competirão entre si, a partir das próximas fases, equipes de várias regiões do estado se enfrentarão. A equipe aratubense espera que nos jogos em casa, a população possa lotar o estádio Joacy Pereira, pois ajudará na arrecadação e dará mais confiança aos jogadores.
_______________________________________
PUBLICIDADE