Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Veja como foi a formatura da Enfermeira aratubense Jéssica Moura

Jéssica Moura é a mais nova Enfermeira aratubense,  sua colação de grau aconteceu na última sexta-feira, 11.

Foi cercada de muita emoção a solenidade de formatura do curso em Enfermagem da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – FGF, realizada na noite da última sexta-feira, 11, na sede da Faculdade.

A aratubense e acadêmica Jéssica Rodrigues Moura colou grau, realizando um grande sonho e encerrando um ciclo de sua vida recheado de desafios e conquistas. 

Jéssica representou seus colegas enfermeiros, sendo a  juramentista da turma perante a mesa das autoridades.  

A solenidade foi acompanhada por centenas de pessoas, que vibravam com a conquista dos formandos, que concluíram o curso. Familiares e amigos da nova enfermeira estavam presentes e juntos compartilharam o momento de felicidade.

Bernadete, mãe da concludente do curso de Enfermagem, Jéssica Moura, ressaltou que esse momento “é uma realização e que toda a família tem que estar presente”. 

Durante sua vida acadêmica Jéssica Moura contribuiu significativamente para sua área, trabalhando em conjunto com seus colegas, a alegria, prevenção e promoção e educação com forma de humanização no atendimento hospitalar. Jéssica Moura, Ciro Castro, Adria Ferreira, Madalena da Silva, Helenice Almeida e Fábia Bessa, todos alunos do curso de Enfermagem da FGF, trouxeram para suas vidas acadêmicas essa filosofia e formaram o grupo Enfermagem da Alegria.  

GALERIA DE IMAGENS