Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aratuba: Veja como foi a segunda Sessão Ordinária do Legislativo

A Sessão foi marcada pela presença de pessoas ilustres.
A Câmara Municipal de Aratuba realizou nesta terça-feira, 29, a segunda sessão Ordinária do ano de 2013. Presidida pela vereadora Julina Guedes, a Sessão contou com a presença de vários populares e autoridades.

Os parlamentares votaram e aprovaram por unanimidade dos presentes, dois Projetos de Leis, o primeiro deles, autorizando o executivo celebrar convênio com a Sociedade Hospitalar Padre Dionísio e o segundo, regulamentando o Salário Mínimo Nacional no território municipal.    

UMA SESSÃO COM PRESENÇAS ILUSTRES
Além dos populares, a presidenta do legislativo e demais vereadores receberam as ilustres visitas do advogado aratubense Dr. Markes Rafhael, Gleison Cunha - Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Ceará, George Luis de Almeida – Delegado do SINMEC e o Capitão Sérgio da Polícia Militar.  

ARATUBA PODERÁ RECEBER COMISSÃO DO DETRAN
Durante a Sessão Ordinária o vereador Jean Martins apresentou requerimento de sua autoria solicitando a superintendência do DETRAN-CE, a instalação de uma comissão para emissão da CNH para atender os aratubenses e demais condutores de veículos motorizados que trafegam sem habilitação nas ruas de Aratuba e Maciço de Baturité.  

Jean defendeu seu requerimento que foi aprovado por unanimidade dos presentes e assinado pelos demais vereadores.

TRABALHANDO EM FAVAR DA POPULAÇÃO  
Depois da Sessão a presidenta do legislativo, Julina Gudes, reuniu-se em seu gabinete com Gleison Cunha - Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Ceará, George Luis de Almeida – Delegado do SINMEC, Pe. Junior e o Capitão Sérgio da Polícia Militar, para tratar de projetos que poderão beneficiar e promover qualidade de vida para os aratubenses.