Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Unilab abre inscrições para cursos de Graduação e Especialização a Distância

As inscrições são gratuitas e terminam no dia 7 de dezembro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abre processo seletivo para a oferta de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade a distância, vinculados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da CAPES. As inscrições começam nesta quarta-feira (28).
Na Graduação, o curso ofertado é o de Administração Pública, com 350 vagas distribuídas nos Polos de Apoio Presencial: Aracati, Aracoiaba, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção, no Ceará, e na cidade de São Francisco do Conde, na Bahia. As inscrições são gratuitas e terminam no dia 7 de dezembro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônicohttp://www.ccv.ufc.br.
O processo seletivo será realizado pela Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará. Após o preenchimento dos dados na Internet, o candidato deverá confirmar a inscrição com a entrega dos documentos exigidos, no Polo onde irá concorrer. A seleção, que ocorrerá no dia 20 de janeiro de 2013, consistirá em uma prova objetiva de Língua Portuguesa de caráter classificatório e eliminatório.
Na Pós-Graduação Lato-Sensu, os cursos abertão são Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública. São oferecidas 1.050 vagas para os três cursos, distribuídas pelos Polos: Aracati, Aracoiaba, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro, Redenção e São Francisco do Conde (Bahia). As inscrições seguem até o dia 07 de dezembro.
O candidato deve baixar e preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Unilab, e entregar junto com os documentos no Polo onde vai concorrer. A taxa de inscrição custa R$ 100,00. Os candidatos que solicitarem isenção da taxa de inscrição têm até esta sexta-feira (30) para entregar o formulário preenchido junto com a ficha de inscrição nos polos de apoio presencial. No caso dos candidatos que se inscreverem para os polos de Redenção, no Ceará, e São Francisco do Conde, na Bahia, o prazo vai até sábado (01). Em Redenção, o atendimento será de 8h às 12h. Em São Francisco do Conde/BA, o horário é de 9h às 18h.
A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova de títulos e, a segunda, de análise do plano profissional (exposição dos motivos para fazer o curso e como a especialização vai auxiliá-lo), ambas de caráter classificatório. O resultado será divulgado no dia 04 de janeiro de 2013 no site da Unilab.
Para mais informações, ligar para Coordenação de Educação Aberta e a Distância da Unilab: (85) 3332-1750 / cead@unilab.edu.br