Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

DICAS PARA O FINAL DE SEMANA EM ARATUBA

Selecionamos algumas dicas para seu final de semana em Aratuba, boa diversão. 



BRINQUEDOS INFLÁVEIS DA FLASIANE
Agora as crianças podem desfrutar de estrutura moderna com brinquedos infláveis para sua diversão nas noites de Aratuba, localizados na Praça Adolfo Lima, os brinquedos da Tia Flaziane prometem fazer a festa da garotada.  

UMA PAUSA PARA O LANCHE
Na hora de recarregar as energias, nosso amigo Geovane do Kiosk na Praça Adolfo Lima faz toda a diferença. Com uma enorme variedade de sanduiches, pasteis e um atendimento de qualidade, a parada é obrigatória.

NA HORA DO JANTAR
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é a Churrascaria Brisa da Serra, com espaço amplo, cardápio regional e o festival do camarão. Irresistível.

QUER UMA PIPOCA?
Há décadas seu Osmar faz a tradicional pipoca de Aratuba, todos os dias você encontra na Praça Adolfo Lima nosso querido pipoqueiro com sua especialidade para adoçar seus momentos de lazer.

E PARA A ALEGRIA DA FAMÍLIA EM CASA
Recomendamos os famosos sequilhos da Cesarina, crocantes, macios e saborosos. A criança, a juventude e os adultos são loucos por eles, é uma preferência unanime entre as idades.  

QUE TAL UM ESPETINHO?
Próximo ao prédio da Biblioteca Pública, na Rua Júlio Pereira S/N, você vai encontrar o espetinho do Expedito, uma delícia para o seu paladar. É na hora de degustar o famoso espetinho que dezenas de amigos se reúnem para finalizar o dia com aquele bate papo.

E NA HORA DE ESCOLHER UM BAR?
Sem dúvida, o Bar do Zinebra Na Rua Targino é preferência popular. O famoso barzinho é um dos tradicionais pontos de encontro dos amigos nas noites aratubenses.