Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Evangélicos realizam a Semana Municipal – Aratuba Marchando para Jesus

Show do cantor gospel Rildo Freitas encerra as atividades do Aratuba Marchando para Jesus.

Nesta sexta-feira, 30, acontece as atividades específicas da semana de eventos culturais e espirituais das Igrejas Evangélicas de Aratuba. O evento foi criado pela Lei Municipal 407 de 12 de abril de 2012, que define feriado municipal toda última sexta-feira de novembro.

O evento será realizado na Praça Adolfo Lima, evangélicos e população, durante o encerramento das atividades no sábado, 01 de dezembro, serão agraciados com o show do cantor gospel Rildo Freitas.

Como parte da programação, durante os dias, 30 de novembro e 01 de dezembro, estandes serão montados onde os participantes poderão contar com atividades de entretenimento e comidas típicas.

A data comemorativa, em seu primeiro ano, tratou a iniciativa dialogando com representantes das Igrejas:  Assembléia de Deus – Filial São João de Miriti/RJ, Igreja Evangélica Assembléia de Deus Cidade Nova – Sitio Coquinho, Assembléia de Deus Unidos em Cristo- ADUC, Igreja de Cristo em Aratuba – ICA, Mistério de Fortaleza - Campo de Aquiraz e Igreja Pentecostal Assembléia de Deus – Ministério Fortaleza.