Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mastruz da Sorte já investiu R$ 48.703,24 em Aratuba

Wanderley Filho faz um balanço de investimento do Mastruz da Sorte no  Regional Aratuba.
Ao todo R$ 48.703,24 foram sorteados entre os apostadores.

O Mastruz da Sorte é Título de Capitalização emitido pela Sul América Capitalização S.A. – SULACAP (CNPJ 03.558.096/0001-04) e, durante a vigência do Título, concorre a sorteios. No município de Aratuba, Wanderley Filho, acreditou no poder na seriedade do título de capitalização e montou uma mega estrutura com cerca de cinqüenta revendedores credenciados, que lucram de acordo com o seu desempenho. “Todos os nossos revendedores tem autonomia para traçarem suas metas e programarem seus horários de trabalho, com a venda do mastruz da sorte, muitos já descobriram seu potencial de empreendedor e, com os ganhos financeiros de suas metas, já fazem planos para o futuro”, disse Wanderley.
Em apenas 18 edições, o mastruz da sorte já mudou a vida de 20 pessoas, que acreditaram, investiram e realizaram seus sonhos.
Wanderley Filho em entrevista a nossa redação, agradeceu a confiança do povo de Aratuba em investir em um título de capitalização que mostra resultados satisfatórios para o público que investe sem medo de ser feliz. Clique aqui e veja a relação de ganhadores.