Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Ismael Rômulo na 31ª Edição do Destaque de Domingo

Coordenador da área de Ciências da Natureza e Matemática da rede Municipal de Ensino, Ismael Rômulo é destaque em tudo que faz .

Ismael Rômulo Gomes de Souza nasceu no dia 26 de janeiro de 1985, filho da Profª Raimunda Eugênia Gomes de Souza. Sou professor da rede municipal de Aratuba e atualmente exerço a função de Coordenador da área de Ciências da Natureza e Matemática.
Formado em Biologia pela Universidade (UVA) e Especialização em Química e Biologia pela Universidade (URCA) e estou cursando o 8º período  Licenciatura em Matemática pela Universidade (UFC).
Agradeço primeiramente a Deus pelas conquistas e toda a minha família em especial minha mãe que sempre me apoiou para que tudo isso se tornasse realidade. Sou grato a todos que me ajudaram, amigos, colegas e pessoas que estavam na hora e no momento certo para contribuir em meu crescimento tanto pessoal como profissional.
Uma pessoa simples que acredita que o conhecimento leva-nos a conquistas grandiosas, basta acreditar e correr atrás de seus sonhos que eles se realizarão.