Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Candidato Júlio César Inaugurou Comitê Central

Candidatos, líderanças comunitárias, militantes e simpatizantes compareceram para prestigiar a inauguração do comitê central. 


Muita música de campanha, bandeiras hasteadas, fogos de artifícios, distribuição de adesivos e euforia marcaram a inauguração do comitê do candidato Júlio César à Prefeitura de Aratuba, que contou com uma enorme multidão de simpatizantes da campanha. O ponto de encontro da campanha foi aberto oficialmente neste sábado (10) e está localizado na rua Júlio Pereira, Centro. O comitê terá duas funções: ser o ponto referencial da campanha e comportar toda a logística, desde carros de som a distribuição de cartazes. 

O estudante e líder comunitário Joerly Victor, disse que a inauguração é um ato importante que demonstra a credibilidade e a força do candidato. “Estou emocionando, eu não imaginava que tantas pessoas pudessem vir em momento como esse, porque é um dia de semana, um dia de trabalho, mas pessoas de todas as camadas da sociedade estão presentes”.

“O comitê ganhou uma estampa com os traços da juventude, entretanto não perdeu a característica de toda massa 22”, disse Joerly.  Além do público presente o ato contou com a presença de correligionários dos candidatos e pleiteantes ao cargo de vereador.

Uma carreata com motos, carros pequenos e caminhões, seguida de uma caminhada liderada pelos candidatos Júlio César e Nayane marcaram o evento.  

O candidato Júlio César agradeceu pessoalmente cumprimentando a todas as pessoas que compareceram e fez um breve pronunciamento  explicando as razões da sua candidatura a reeleição. 
GALERIA DE IMAGENS

_______________________________________
PUBLICIDADE