Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bodas de Flores Hellanyo Lemos e Iatiane Freitas

Eles completaram quatro anos de casados e vivem cada dia como se fosse o primeiro encontro. 

O casamento certamente é senão o que de mais importante acontece na vida dos casais, é um dos mais importantes certamente, afinal de contas é quando duas pessoas passam a unir-se e viverem juntos uma única vida, a de matrimônio, dizendo seu sim perante o padre, pastor ou então juiz no caso de casamento no cartório, e também dos padrinhos, que servem como testemunhas desta união amorosa, onde, na igreja é abençoada por Deus e o casal deverá ser fiel um ao outro até que a morte os separe.
Após o casamento a vida afetiva do casal passa a ser muito mais intensa, é quando começa-se então a construir não somente uma casa, mas sim um lar, deixando tudo do jeitinho que eles imaginam, e após este início de relacionamento a dois, agora já casados, é quando então começa-se a planejar uma família, é a fase onde acontecem a geração dos filhos, também muito importante na vida dos dois.
Com o passar do tempo tudo o que era novidade acaba se tornando normal, e com o tempo vêm também os anos, é com o passar deles que surgem as “bodas de casamento”, que nada mais são que conjuntos de anos que se passam desde a data da união do casal, então com isto geralmente há comemorações para festejarem determinados anos de união. E é nesta atmosfera de amor que o jovem casal Hellanyo Lemos e Iatiane Freitas comemoram nesta quarta-feira (06) BODAS DE FLORES. Iatiane Freitas é filha do agricultor Cimar e há sete anos e meio é Enfermeira do PSF nas localidades de Serra Verde e Cantinho. Hellanyo Lemos é Cirurgião Dentista e há mais de cinco anos adotou Aratuba como seu lugar para viver, formar sua família e criar seus filhos. O casal fixou residência no sitio Gamileira cultivando vários amigos na região. Da sólida união entre os eternos apaixonados nascer o pequeno Levi, hoje com 03 anos e 06 meses.” “Meu amor pelo povo de Aratuba se consolidou quando conheci minha esposa, casei e resolvi fixar residência aqui, é nesta terra abençoada por Deus que quero criar meus filhos.”Disse Hellanyo.