Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

(CEI) Maria Edite Santos Lima é inaugurado na localidade de Marés


O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Evandro Leitão inaugurou juntamente com Prefeito Júlio César Lima Batista, nesta sexta-feira, dia 10, o (CEI) Maria Edite Santos Lima (Marés), uma obra que faz parte do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II) no ano de 2012, uma parceria do Governo do Estado, PROARES, (BID) Banco Interamericano de Desenvolvimento e Prefeitura Municipal. A população de Marés esta sendo beneficiada com um Centro de Educação Infantil (CEI), onde foram investidos R$ 347 mil.
A nova unidade irá beneficiar 100 crianças, de 2 a 6 anos e oferecerá condições para a promoção de educação infantil de qualidade, por meio de um conjunto de ações nas áreas da saúde, estimulação, alimentação, contando sempre com o apoio e acompanhamento das famílias.
Após o descerramento da placa de inauguração do CEI Maria Edite Santos Lima, autoridades e a população conheceram as dependências do prédio, que possui amplas salas de aula com arcondicionado, sala de leitura e multiuso, cozinha, pátios para recreação e banheiros adaptados para a faixa etária das crianças, entre outros serviços.