Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

CONQUISTA: ADVOGADO ARATUBENSE SE EMOCIONA AO RECEBER CARTEIRA DA OAB

 ISAAC NEGREIROS PASSOU NO EXAME DA ORDEM NA PRIMEIRA TENTATIVA.

Nesta quarta-feira (16/11), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Erinaldo Dantas, realizou a solenidade de Prestação de Compromisso e entrega das Identidades para os novos advogados e advogadas do Estado do Ceará, recém inscritos nos quadros da Ordem. A solenidade ocorreu no auditório da seccional cearense, em Fortaleza, e contou com a presença de familiares e amigos do mais no advogado aratubense, Dr. Isaac Negreiros.

Para o jovem advogado Isaac, a sensação de receber a carteira da OAB é única. “Após tanto estudo e sacrifício, passar no Exame de Ordem é uma alegria imensa. Deus me presenteou essa aprovação”, disse.

A solenidade marca o início de um novo ciclo. Agora surgem novas responsabilidades e novos projetos a serem conquistados.

Após uma solenidade marcada por fortes emoções, o advogado postou em suas redes sociais sobre a emoção de receber a credencial da Ordem e sobre a expectativa de iniciar as atividades na profissão. “Essa carteira na minha mão é resultado da luta de muitas gerações. Ninguém realiza nada sozinho. Minha família me construiu, grato ao meu grandioso Deus. Faltaram muitos nesse momento. Saibam que vocês estavam e permanecem em meu coração. Esse momento é nosso”, escreveu Isaac.

Nos comentários os amigos comentam com alegria a conquista do mais jovem advogado. “Ganha Aratuba. Ganha o Ceará. Ganha o Nordeste. Ganha o Sertanejo. Ganha a ordem com sua inclusão em nosso quadro. Seja bem-vindo ao seleto e aguerrido time. Parabéns!”, escreveu o amigo e advogado Antônio Marques.