Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2020

RETIRO DA UMADA E CONFERÊNCIA START ATRAI JOVENS DE VÁRIAS CIDADES DO CEARÁ

“EVENTOS DESTE PORTE TRANSFORMAM O MACIÇO DE BATURITÉ NA CAPITAL DA FÉ”

EM ARATUBA
É nos dias de carnaval que muitos cristãos refletem sobre diversos assuntos da bíblia. Foi para realizar momentos como esse na 16ª EDIÇÃO DO RETIRO DA UMADA E CONVIDADOS que os evangélicos da Assembleia de Deus de Aratuba, Capistrano e Igreja Batista El Betel de Pedreiras se reuniram na Fazenda Marés, zona rural de Aratuba.

EM ARATUBA
O evento contou ainda com a participação especial de jovens das cidades de Maranguape, Maracanaú, Fortaleza, Cascavel e Caucaia. Em cada intervalo de oração, estudo bíblico e seminário, muita diversão.

EM ARATUBA
Com o tema “PREPARA-TE, ELE VEM”, a edição do ano de 2020, superou expectativas e se consagrou como um dos maiores eventos temáticos do segmento no Maciço de Baturité.

Os pastores assembleianos Aírton Anunciato (AD Aratuba) e Elvis Alves (AD Capistrano), juntamente com o pastor Jailson (Ig. Batista em Pedreira) apoiaram a realização do retiro acompanhando de perto a realização das atividades.  

EM ARATUBA
Aos participantes foi facultada a oportunidade de mergulharem em uma jornada inesquecível de comunhão, adoração, entretenimento e construção de novas amizades. As ministrações ficaram a cargo dos renomados ministrantes cearenses Pr. Elvis, Tiago Lucena, Anderson Luiz e Edmago Nunes. Já a parte do Louvor ficou a cargo dos cantores Jardiel Figueiredo e Junior Pereira, donos de duas gargantas de ouro no cenário gospel estadual. Na área musical o comando foi da Banda de Musical da AD Aratuba com participação de Dejacir Martins.   

EM BATURITÉ
A Assembleia de Deus em Baturité, através do Reverendo Gilmar Carvalho, Israel Santos e sua equipe também realizou durante a semana do carnaval sua 2ª Conferência Start com a participação de várias cidades. Os conferencistas ficam incendiados através do evangelismo criativo, palestras inteligentes e muita adoração a Deus.

EM BATURITÉ
O RETIRO DA UMADA e a CONFERÊNCIA START já se tornou tradição que Transforma o Maciço de Baturité na Capital da Fé no período carnavalesco para cristãos de varias partes do Ceará.