Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

ARATUBA: EDUCAÇÃO REINAUGURA ESCOLA NUCLEADA E QUADRA NA REGIÃO TOPE

Dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal, a Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou as reformas estruturais na Escola Nucleada José Mendes da Cruz e Quadra Poliesportiva José Mendes da Cruz. A fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado, essas melhorias vão beneficiar toda a comunidade escolar da região Tope e Adjacências. 

E na última quarta-feira, 06 de novembro, aconteceu a solenidade de reinauguração dos dois equipamentos educacional. O evento contou com a presença Prefeitura Maria Auxiliadora Lima Batista, do Vice-Prefeito Carlos Alberto Colares Menezes, da Secretária de Educação Shirlene Botelho, demais Secretários de Governo, Reverendo Aírton Anunciato da Assembleia de Deus, Vereador Maycon Pinheiro, comunidade escolar e líderes comunitários e populares.    

Maria Auxiliadora Lima Batista tem se empenhado pessoalmente para entregar a população todas as unidades educacionais de Aratuba, devidamente reformadas e revitalizadas.  

A Diretora Francilena Brito e seu núcleo gestor, professores e servidores da escola foram os anfitriões da noite. A solenidade que reuniu uma multidão, contou com apresentações culturais dos alunos do CEI José Gomes Brasil e da Escola de Tempo Integral dos Fernandes. 

No ápice do evento as servidoras Sônia Maria da Rocha e Raimunda Ferreira, foram justamente homenageadas pelos serviços relevantes serviços prestados e uma vida inteira dedicada em contribuir para o desenvolvimento da unidade escolar.   

Para Diretora Francilena a reforma da escola e da quadra promoveu mais qualidade na estrutura do ambiente assegurando o conforto e aprendizagem do aluno, além de oferecer um espaço digno para os servidores desenvolverem suas atividades. 

A unidade escolar recebeu a benção do ministrada pelo Reverendo Aírton Aunciato.

Fotos: Denílson Terto