Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

ESPORTE EM ALTA: VEREADOR VAL DO CIMAR HOMENAGEIA O ATLETA LUIS PAULO

LUIS PAULO TEM UMA HISTORIA DE VIDA PAUTADA NO ESPORTE E NA PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Na noite da última segunda feira (17), o atleta Luís Paulo Melo Assis, esteve presente na Sessão Ordinária para receber VOTOS DE REGOJIZO VOTOS DE REGOZIJO, pela participação em um CAMPEONATO DE LUTAS INTERNACIONAL, onde representou o Brasil e pela sua atuação em PROJETOS SOCIAIS, na perspectiva da promoção da qualidade de vida de dezenas de famílias em Aratuba .

Luis Paulo nasceu em 26 de junho de 1987, filho do casal Novinha e Luis, aluno de escola pública do município de Aratuba, aos 13 anos foi apresentado ao mundo do vale tudo. No início não foi nada fácil, o adolescente que mais tarde se tornaria um campeão teve que enfrentar seu primeiro desafio e vencer as barreiras de fazer as pessoas de sua terra natal amar e acreditarem em seu esporte.

Pai dedicado, amigo fiel, temente a Deus e um exemplo de vida, o campeão Luis Paulo longe do ringue é simplesmente, um homem que se derrete em lágrimas facilmente, um apaixonado por sua família, amigos e sua terra natal Aratuba.

Atualmente além de participar de competições de nível nacional e internacional, desenvolve PROJETOS SOCIAIS EM ARATUBA, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de dezenas de crianças e adolescentes, através do esporte de contato.

A Moção foi de autoria de vereador Val do Cimar e aprovada por unanimidade dos presentes.  A Câmara Municipal parabeniza o atleta Alan Felipe Costa e deseja muito sucesso nas suas próximas lutas!