Páginas

sábado, 21 de setembro de 2019

AD ARATUBA EM FESTA: CONGREGAÇÃO DE BAIXA GRANDE REALIZA SEU 1º CONGRESSO DE JOVENS

“FORAM DUAS NOITES DE ENCONTRO COM JOVENS DE VÁRIAS LOCALIDADES E UMA INTENSA ADORAÇÃO A DEUS”

A Congregação de Baixa Grande da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba, realizou na noite desta terça-feira, 17 de setembro, o 1º Congresso de Jovens, que teve como tema: “NÃO POSSO ME CALAR”, 2º Reis 7:9, sob a liderança do Pastor Aírton Anunciato, Dc. Josias Cruz e Direção da UMADA, nas pessoas do Pb. Valber Lima, Aux. Ralvany Morais e Aux. Edson Ferreira.

Jovens da Sede e Congregações de Fernandes, Barreiros juntamente com caravanas das igrejas convidadas, estiveram louvando e adorando o nome do Senhor. Durante os dois dias de evento.

No primeiro dia esteve adorando a Deus a cantora Eurilene Souza da Assembleia de Deus em Caiana e ministrando a palavra o Dc. Ronaldo Aguiar da Congregação de Barreiros. Já no encerramento, contamos com a participação especial da cantora Gabriela Jerônimo e ministrante Pb. Walber Monteiro da ADUC.

O 1º Congresso da Mocidade em Baixa Grande é um marco histórico na Assembleia de Deus, pelo fato de ser a Congregação berço do evangelho em Aratuba e a primeira a receber um evento desse poste. Anteriormente todos os congressos de jovens eram realizados apenas na igreja sede.

O Conjunto de Mocidade da Congregação de Baixa Grande é parte integrante da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Aratuba - UMADA.