Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

AGENTE DE SAÚDE CÍCERO CAPISTRANO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA ARATUBENSE

“O TÍTULO DE CIDADANIA FOI REQUERIDO PELO VEREADOR AURINO PINHEIRO PEREIRA EM 29 DE JANEIRO DE 2018 E OUTORGADO EM 25 DE JUNHO DE 2019”

SILVIO CÍCERO DE SOUZA CAPISTRANO reside em Aratuba em Aratuba há décadas e atua há mais de 17 anos como  como agente de saúde modelo no município de Aratuba, durante as visitas domiciliares, realiza atividades se destacando em ações de apoio em orientação, acompanhamento e educação popular em saúde a partir de uma concepção de saúde como promoção da qualidade de vida e desenvolvimento da autonomia diante da própria saúde, interagindo com cada família visitada.


Mas a atuação de Cicero não para por ai, ao longo dos anos o agente de saúde se tornou uma espécie de balsamo para as famílias atendidas por eles, Cícero é paciente ao escutar os longos relatos de vida dos mais antigos, sábio ao trocar conselhos e cuida de seu povo com a mesma atenção e carinho como cuida de sua família. Na verdade é muito AMOR envolvido em tudo que ele faz, nas redes sociais é possível visualizar através do sorriso das pessoas a afinidade entre profissional e paciente, o cuidado vai além dos limites impostos pela profissão.

Cícero solidificou-se em Aratuba, casando-se com Olineuda Dias com quem teve uma linda filha.


São profissionais como o agente de saúde Cícero Capistrano, que desempenhou com excelência seu papel, que precisamos encontrar nas estradas da vida. Sempre mostrou tranquilidade, responsabilidade e assiduidade no trabalho, é um exemplo de trabalhador que realiza suas atividades com respeito e carinho. Os moradores de Aratuba, do mais novo ao idoso o conhecem e o admiram pelo seu jeito de ser. 

Cícero é um servidor público e um cidadão modelo, honrado e amado pelo seu povo.