Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ARATUBENSE JOYCE LISBOA ESTÁ ENTRE AS MULHERES MAIS LINDAS DO MACIÇO DE BATURITÉ

“ELA CONSEGUIU A SEGUNDA COLOCAÇÃO NA PASSARELA DO FIO MACIÇO, SE CONSAGRANDO COMO UMA DAS MULHERES MAIS LINDAS DO MACIÇO DE BATURITÉ”

O Ceará assistiu mais um grande espetáculo de simpatia à elegância na noite do último sábado, 28, quando o Maciço de Baturité se transformou na capital da moda, recebendo lindas mulheres que representaram seus municípios no concurso Garota Fio Maciço 2017, O evento acontece dentro da programação da Feira Integrada de Oportunidades do Maciço de Baturité.

Beleza, talento e simpatia não faltaram a aratubense Joyce Lisboa que atraiu todos os olhares com sua beleza ofuscante ao representar Aratuba neste badalado concurso, que acontece anualmente junto com a Feira de Oportunidades do Maciço de Baturité.

A dona de uma beleza rara conseguiu a segunda colocação, habilitando o município de Aratuba para ingressar no mundo das passarelas.

SOBRE O FIO MACIÇO
Realizada pelo Sebrae Ceará, a Feira tem como objetivo principal promover aquisição de produtos e serviços com exposição, vendas, palestras temáticas, tecnologias e dar visibilidade ao segmento, além da possibilidade de gerar discussões e novas soluções acerca de uma abordagem sustentável do manejo agroflorestal.

Atualmente, cerca de dez mil agricultores no Maciço de Baturité e centenas de agroindústrias movimentam o segmento que emprega e gera renda, mantém os cinturões verde da Serra  e distribui alimentos nos municípios locais e na Capital.

A feira é direcionada também a empresários do agronegócio sustentável, produtores rurais, técnicos agrícolas, empresas convidadas de inovação e tecnologia no Campo, grupos agroartesanais, indústrias agrícolas sustentáveis, empresários da Economia Criativa. Também são bem vindos os empresários do trade turístico e potenciais consumidores dos produtos rurais, como proprietários de mercadinhos, feirantes, associações comerciais, agrícolas e afins.

Fotos: CF REPRODUÇÃO FOTOGRÁFICA