Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

Felipe Elton na 152ª Edição do Destaque de Domingo

Sem esperar nada em troca: é possível fazer diferença pelo simples prazer de ajudar o próximo.


Em meio a tanta intolerância, que se caracteriza pela irracionalidade dos comportamentos nos últimos anos, ainda há quem se preocupe com o seu semelhante, dedicando-se a uma vida de altruísmo.

Pessoas que fazem campanha de doação de alimentos, brinquedos ou agasalhos para os mais necessitados; gente que distribui sopa para moradores de rua; voluntários que levam um pouco de alegria a enfermos nos hospitais. Tudo isso sem esperar nada em troca. Elas fazem pelo prazer de ajudar e com muita disposição para tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

FELIPE ELTON, nosso destaque de hoje mostrou na prática como é ser solidário, ele se uniu a dezenas de amigos e parceiros conseguindo criar um verdadeiro exército para ajudar a pequena JULINHA, sua ex-aluna que foi acometida de um tumor cerebral e passou por várias cirurgias, daí a família da garotinha passou a necessitar de ajuda.

No dia 29/12/16 Felipe e seus amigos promoveram um evento no calçadão de Aratuba, resultando na aquisição de gêneros alimentícios, fraldas e uma quantia em dinheiro. Ações como está fazem de Felipe Elton e vários aratubenses, heróis anônimos na busca pelo bem comum.