Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeita eleita de Aratuba, anuncia nomes do secretariado

OS NOVOS SECRETÁRIOS DEVERÃO MOSTRAR RESULTADOS URGENTES PARA CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS DOS ARATUBENSES.

A prefeita eleita de Aratuba, Maria Auxiliadora Lima Batista (PR) apresentou oficialmente nesta Sexta-feira (30), o nome dos secretários que vão integrar a equipe de governo da prefeitura durante a sua gestão. O anúncio foi feito através da Rede Som Zoom Sat de Aratuba no Programa do radialista Neto Rodrigues.

Entre os nomes que compõe as secretarias estão: Adriana Leitão, para a Secretaria de Saúde; Rochelle Viana para a Secretaria Municipal de Assistência Social; Shirlene Botelho para a Secretaria de Educação; Rayllane Ângelo para a Secretaria de Cultura e Emanuela Cordeiro a Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Adriana Leitão terá a árdua missão de reorganizar e garantir o pleno funcionamento do serviço de saúde no município, que já no dia 2 de janeiro apresentará a população as novas equipes do Programa de Saúde da Família–PSF. A nova Secretaria de Saúde é servidora pública de carreira, sendo conhecida popularmente pela sua determinação.

A Prefeita Eleita demonstrou ainda sua preocupação com a SHPD e disse divida da entidade é a maior da historia. 

Já na pasta da Assistência Social Rochelle Viana é uma grande promessa para resgatar a dignidade e devolver a qualidade de vida das famílias em situação de risco e vulnerabilidade social em Aratuba. Dentro de seu cronograma de atividades, Rochelle pretende dá uma nova dinâmica aos programas observando as diretrizes da Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais.

A pasta da educação contará com a experiência, competência e humanismo de Shirlene Botelho que não medirá esforços juntamente com sua equipe para devolver aso munícipes os famosos índices de desenvolvimento educacional, a nova gestora da pasta é conhecida pela busca na excelência de resultados satisfatórios.  

Assumem ainda, em 2º de janeiro: João Evangelista (João das Quadras) a Secretaria de Obras; Elenilson Gomes para a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Victor Jorge Vieira para a Procuradoria Geral do Município, Josué Gomes Tavares será o Controlador Geral. Remy Medeiros vai assumir o Departamento de Esportes. 

Maria Auxiliadora destacou também a situação das estradas e a situação de abastecimento de água em Aratuba que também terá um olhar especial.

Todos os Secretários devem tomar posse no dia 02 de janeiro na Gabinete da Prefeita.

OS SERVIDORES

No dia 02 de janeiro os servidores devem comparecer normalmente a seus locais de trabalho e aguardar os gestores de suas pastas para transmissão de cargos e posterior deliberação. 

Redação Aratuba Online