Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Elias Souza é destaque 2ª Maratona da Virada 2016 do Maciço de Baturité

ELE FICOU ENTRE OS 16 MELHORES DA COMPETIÇÃO EM 43 KM.

Dezenas de corredores participaram da 2ª Edição da Maratona da Virada, tradicional evento esportivo do Maciço de Baturité. A Maratona da Virada 2016 é a mais difícil do Brasil, com dois trajetos envolvendo altos níveis de dificuldade e distintos envolvendo as cidades de Baturité, Capistrano, Mulungu e Aratuba. O evento que já virou tradição tem como objetivo despertar incentivo as corridas de longa distância como as Ultras-Maratonas.

Na verdade a corrida tornou-se um encontro de amigos Ultras e Maratonistas, visando testar suas habilidades e capacidades individuais no topo da grande montanha, mantendo o foco de não desistirem e sim de lutar por superações, bem como final de ano cruzar a linha de chegada e terminar com medalha de ouro com o dever cumprido, reunindo-os amigos e comemorar a saúde de longos trajetos, temporadas e histórias.

Na prova dos 42,195 km, o aratubense Francisco Elias de Sousa Paiva fez bonito e voltou a ser destaque, assumindo a 16ª colocação do ranque geral da competição, juntando-se aos melhores corredores do Ceará, elevaram bastante o nível técnico desta corrida.



Redação Aratuba Online