Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

KARINE COLARES participa do maior evento esportivo universitário do país

KARINE COLARES É UM ORGULHO PARA O POVO DE ARATUBA, GRADATIVAMENTE SEU NOME VEM SENDO CONHECIDO NO CEARÁ PELA SUA ATUAÇÃO NO MUNDO DO ESPORTE.


ESFORÇO. A palavra marca a participação da aratubense KARINE COLARES nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Cuiabá, o maior evento esportivo universitário do país.

Karine é uma guerreira, que nunca desistiu de lutar pelos seus sonhos, sempre dedicada e obstinada se tornou é um exemplo para os jovens aratubenses. Sua atuação no mundo dos esportes serve de estimulo aos anates da prática esportiva.

Da participação JUBs, nossa atleta, enviada pela UNIFOR, conseguiu a oitava posição na competição que reuniu universitários de todo o Brasil. “Karine para o povo de Aratuba, você continua sendo a melhor”.

“Tem horas que já não sabemos mais de onde tirar forças, mas, o que não pode faltar em hipótese alguma, é coragem e determinação. É tudo uma gestão de quanto está preparando para reagir. Infelizmente, dores e cansaço tomaram conta de mim. A dor passa, o aprendizado fica. Acredite! A cada tombo, sofrimento você sempre se levantará mais forte, encare sua dor. As pessoas não vão te ajudar a carregar. E meu muito obrigada @ficagnas você com certeza fez e faz toda diferença. Essa é a lição que levo desse JUBs 2016”, disse Karine. 

JUBs
De 2 a 13 de novembro, Cuiabá será a capital do desporto universitário brasileiro. O evento reunirá 4.500 participantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, dentre delegações, árbitros, voluntários e Comitê Organizador. Ao todo, serão 17 modalidades esportivas, sendo 13 individuais e quatro coletivas.

Além das já conhecidas badminton, basquete 3x3, judô, corrida de rua, natação, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol e voleibol, a edição deste ano traz algumas novidades: JUBs Acadêmico, futebol virtual – com o jogo Fifa 2016, plataforma PS4 –, natação paralímpica e tênis de mesa paralímpico.

O evento conta com 17 praças esportivas, como a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o Ginásio Dom Aquino e o Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins.

O JUBs 2016 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado de Mato Grosso e apoio da Prefeitura de Cuiabá.