Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Em convenção Neto do Pai João se une a Coligação Muda Aratuba – União e Ação

A adesão do PP foi recebida como um reforço importante para a coligação que passa a contar com nove partidos.

Em convenção realizada na manhã deste domingo, 31, o Partido Progressista, PP, oficializou as pré-candidaturas dos vereadores Neto do Pai João e Ivanir do Senhor, além de coligar com o Partido Social Democrático – PSD, do atual candidato a vice-prefeito Carlos Alberto (FURINGA).

Em seu discurso Neto do Pai João expôs os motivos da adesão de seu partido à coligação MUDA ARATUBA. “Depois de muito refletir, escutar o povo e ter a certeza do que é melhor para Aratuba, acredito ter tomado à decisão certa, e um dos grandes responsáveis por esse momento é o Furinga”, comentou Neto.

O candidato a prefeito pelo PR, Julio César Lima Batista, disse que era com muita alegria que recebia a adesão deste partido importante que é o PP. O partido resolveu se unir ao grupo no compromisso de construir uma grande frente de renovação política para a Aratuba, Júlio César ainda enalteceu o legado de Neto do Pai João como parlamentar que por dois mandatos deu sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do município, sendo referência como presidente do legislativo aratubense. O evento reuniu filiados, representantes dos militantes, simpatizantes e lideranças políticas.

Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) entrou para a história do município de Aratuba como o único vereador aclamado e reeleito pela vontade popular nas eleições de 2012. Ele é um ícone da política aratubense.

Neto do Pai João sempre desenvolveu um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais, principalmente aquelas que chegam todos os dias ao seu conhecimento.