Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

LUTO: Duas pessoas morrem em acidente na tarde deste domingo na CE 257 Trecho Canindé - Aratuba

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo 31/07 na rodovia CE 257, localidade de Santa Helena há 15 KM da sede de Canindé, no sentido ao município de Aratuba no Maciço de Baturité.

O sinistro envolveu um Gol 2003/2004 de cor preta e placa HXY 9149 inscrição de Fortaleza, que seguia no sentido Aratuba-Canindé, ocupado por cinco pessoas resistentes na Localidade de Serra Verde em Aratuba.

Duas pessoas vieram a óbito no local e outras duas foram socorridas para o hospital de Canindé, e um quinto ocupante do veículo conhecido apenas por Chinó não sofreu lesões graves, recebeu atendimentos, sendo liberado no local do sinistro.

As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Fernandes Nunes Gonçalves de 57 anos, agricultor, e Francisco de Paula Ângelo de Oliveira de 44 anos, agricultor.

Já Romário Oliveira Abreu e Francisco Fábio de Oliveira foram socorridos para o Hospital de Canindé e em seguida transferidos para o Instituto José Frota em Fortaleza, os dois estavam desacordados e com algumas lesões pelo corpo conforme informações do Hospital Regional São Francisco.

Conforme relatos de moradores da Comunidade o motorista do veículo Romário Oliveira Abreu, perdeu o controle vindo a sobrar em uma curva.

A Polícia Rodoviária estadual esteve no local com a perícia e um laudo com mais detalhes do ocorrido deve estar pronto em até 30 dias.

Matéria do Radialista Wellington Lima