Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A FESTA É DELES – UMA CELEBRAÇÃO AO DOM DA VIDA

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter bastante energia para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Os holofotes da Revista Eletrônica Aratuba Online estão voltados para os aniversariantes João Evangelista, Edinaldo Alves e a queridíssima dona Carmozita.

FELIZ ANIVERSÁRIO

JOÃO EVANGELISTA - Aniversário 04/08


João Evangelista de Souza, recebeu o título de Cidadão Aratubense no dia 08 de maio de 2012, na sede do Poder Legislativo da cidade de Aratuba, um título mais do que merecido. Seu João adotou Aratuba como sua terra natal, um lugar escolhido por ele para viver com qualidade de vida, o servidor aposentado da COELCE é um homem de pulso forte, firme em suas decisões e querido pelo povo de Aratuba.

Um grande profissional na área da construção civil, João Evangelista é cidadão idôneo e de conduta ilibada, que há mais de uma década que presta relevantes serviços junto à sociedade local, contribuindo significativamente com o desenvolvimento de Aratuba.

Longe dos holofotes da mídia, João Evangelista desenvolve um trabalho de ajuda as pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social, buscando oferecer dentro de suas possibilidades mais qualidade de vida para as pessoas desta terra querida chamada ARATUBA. 

EDINALDO ALVES - Aniversário 06/08


Edinaldo da Silva Alves, natural de Aratuba, filho de Raimundo Teixeira Alves e Maria Vilanir Alves da Silva, Servidor Público, Agente de Endemias em Aratuba e Ex-Presidente da Associação dos Agentes de Controle das Endemias do Maciço de Baturité.  

Um homem de gestos simples, com uma carreira promissora, Sua marca registrada é a qualidade como exerce as atividades inerentes a sua profissão, casado com a Agente Comunitária de Saúde, Leidiane Araújo, ele é um apaixonado pela vida.

DONA CARMOZITA - Aniversário 06/08


A matriarca Carmozita Pereira é uma senhora de origem simples e humilde, que durante toda sua vida dedicou-se na educação de seus filhos e em ajudar as pessoas. Dona Carmozita é um patrimônio vivo de Aratuba, uma pessoa honesta que vive para servir e acolher o próximo.  
A esposa de seu Almeida é, portanto uma das maiores referências na construção de uma família regrada com amor e calor humano.