Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Direto da Redação: Sexta-Feira, 08/07/2016

ARRAIÁ DA AGRICULTURA FAMILIAR  EM ARATUBA

O espaço de reuniões do STRAFA foi transformado em um verdadeiro Arraiá, com muita música, comida típica e o clima contagiante dos festejos juninos do Arraiá da Agricultura Familiar, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Aratuba.

O evento teve o objetivo de promover um momento de lazer, integração e descontração aos associados da entidade sindical, com espaço reservado para uma roda de conversa que buscou informar aos Trabalhadores sobre o momento conjuntural além de promover uma reflexiva conversa sobre a representação e a representatividade da entidade, informou Jaqueline Simão.

CURSO DE MINI ATLETISMO GRÁTIS EM ARATUBA

A Administração Municipal de Aratuba através da Secretária de Educação Básica, traz para o nosso município o Curso de Mini Atletismo, ministrado pelo professor Jallysson Jader Monteiro de Araújo treinador de nível 2 da IAAF graduado em Educação Física e pós graduada em treinamento desportivo. Já ministrou cursos na América central e na África do sul, ministrante de cursos nas 5 regiões do país em 18 estados e palestrante do COB. 

Dias 09 e 10 julho 2016

Local: Escola Maria Júlia. Rua Targino Gós , S/N. Aratuba - Ce.
Horário: 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00H.

A informação é de Israel Vidal, Secretário de Educação

EX - PREFEITO JÚLIO CESAR SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE 2016

O encontro aconteceu na última quinta-feira (7) no sitio Oriente, na residência do pré-candidato a prefeito Julio César Lima com a presença de várias pessoas que se colocam a disposição como pré-candidatos nas eleições municipais de 2016 pelos partidos do PR, PSD, PMB ,PPS ,PRB ,PTB ,PT e PSDB. Segundo a coordenação do evento o grupo discutiu assuntos temáticos e recebeu orientações sobre o pleito eleitoral deste ano.

Uma das novidades do time de Júlio César é o vereador TOTA BARBOSA, atualmente ligado ao PRB de Joerly Vítor. Quem também vai colocar seus nomes para julgamento popular é a ex-vereadora Eliane, o ex-vereador Zuil e o ex-vereador Aloísio Senhor.

O evento contou com a presença do pré candidato a vice-prefeito Furinga Menezes e dos empresários: Pedro Elder, Oliveira do Feirão do Povo, Fred Menezes e João das Quadras, além de Joerly Vítor e ouras lideranças comunitárias.

132 ANOS DE FUNDAÇÃO DA PAROQUIA DE COITÉ

Neste mês de julho, completamos 132 anos de nossa fundação. A paróquia de Coité foi criada pelo Imperador do Brasil Dom Pedro II, no final de seu reinado, pelo Alvará Régio N° 2062 de 10 de dezembro de 1883.e instalada em Julho de 1884. Centro de Aratuba ainda povoado de Coité, década de 1930, ao Fundo a Igreja de São Francisco de Paula.

A informação é da fan Page da Paróquia São Francisco de Paula

UM ALÔ DA REDAÇÃO

O alô da redação desta quarta-feira, 08 de julho de 2016, vai para os nossos leitores das cidades Canindé, Horizonte, Ocara e Redenção.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO

Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com