Páginas

domingo, 24 de julho de 2016

Convenção confirma Julio César candidato do PR a prefeito de Aratuba

Furinga foi aclamado como candidato a vice-prefeito.

A candidatura de Júlio Cesar Lima Batista (PR) a prefeito de Aratuba e de Carlos Alberto Menezes -FURINGA- (PSD) como vice foi oficializada na manhã do último sábado (23), na Escola Estadual Joacy Pereira, durante a primeira convenção partidária para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores das eleições 2016 na cidade de Aratuba. O PR terá inicialmente apoio de sete partidos na disputa eleitoral para Prefeitura e Câmara de Vereadores de Aratuba. Tota Barbosa, Aila Santana e Chico Abel colocarem seus nomes na disputa pela reeleição.

A coligação "MUDA ARATUBA" é composta pelos partidos PTB, PHS, PRB, PSD, PMB, PSDB e PPS, Julio César é do PR e Furinga do PSD. Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou a candidatura de dezenas pessoas ao legislativo municipal.

Com cinco mandatos consecutivos e uma carreira política premiada, o ex-vereador Antônio Acelino, um dos maiores legisladores da história aratubense compareceu a convenção e declarou apoio irrestrito a coligação "MUDA ARATUBA". 

Os candidatos discursaram para militância de jovens e adultos. Líderes dos partidos também participaram do evento, que marca o início da disputa para eleições de 2016. O ex-governador do estado do Ceará Lúcio Alcântara, a ex-secretária de saúde de Aratuba Olímpia Freire, a pediatra Helena Alencar e a deputa estadual Fernanda Pessoa e outras autoridades estiveram presente na convenção.

"Vocês são o motivo principal e a força de nossa campanha eleitoral para mudar Aratuba, com união e ações", disse Júlio César.

VEJA A CONVENÇÃO EM FOTOS.