Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Alunos do Joacy Pereira comemoram após receber notebooks do Governo do Estado

Os alunos contemplados com o equipamento são considerados os melhores de 2013.

A Escola José Joacy Pereira e a Crede 08 realizaram na noite da última Quinta - Feira (14) cerimônia de entrega de computadores prometidos pelo Governo do Estado como prêmio pelos bons resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) de 2013. Ao todo 27 alunos da escola receberam o equipamento.

A noite foi marcada por fortes emoções no reencontro de ex-alunos da entidade que sempre se destacaram pela dedicação nos estudos, obtendo excelentes resultados em todo processo avaliativo que participavam.

“Acho muito importante a aquisição dos notebooks, por causa do desenvolvimento tecnológico que ajudará no aprendizado dos alunos que hoje já estão cursando nível superior”, comentou um dos pais dos beneficiaram.    


Além de representantes da 8ª Crede, ex-alunos, professores e pais, o núcleo gestor da escola também prestigiou a entrega dos equipamentos, fruto de uma ação pedagógica bem planejada e executada, o que possibilitou a evolução do ensino aprendizagem colocando os educandos da entidade entre os melhores do Maciço de Baturité.

A Diretora Rita Paz reafirmou o compromisso e responsabilidade de continuar fazendo com zelo seu trabalho frente à escola a fim de que mais alunos sejam destaques no Enem e no Spaece ou em qualquer outro sistema avaliativo. 

Redação Aratuba Online