Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Prefeitura garante mais iluminação em Aratuba

O Secretário de Obras e Urbanismo Jean Barbosa juntamente com sua equipe vem se dedicando a melhorar a iluminação do município.


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de obras, desde abril vem realizando na sede e na zona rural do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas que estavam, há muito tempo, queimadas. “O trabalho tem envolvido, muitas vezes, a colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores”, assegurou o secretário Jean Barbosa.

Essa medida que visa aprimorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública, já beneficiou na sede do município todas as ruas do município. Na zona rural, as regiões beneficiadas foram Pai João, Camarão, Vazantes e Baixa Grande.

Conforme o Prefeito Ivan Neto, essa medida visa criar melhor segurança e melhorar a iluminação pública, para melhorar também a segurança nessas localidades, porque cidade iluminada dificulta a ação de bandidos.

A Secretaria de Infraestrutura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMA