Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Neto do Pai João comemora aniversário Junto ao Povo

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Aratuba traz em seu currículo uma história de sucesso e popularidade.

O vereador Manoel Venâncio Barroso, o NETO DO PAI JOÃO, comemorou aniversário na última quarta-feira (04/05). Quem disse que o parlamentar escolheu as principais casas de festas da região para comemorar a data tão especial. O aniversário foi comemorado junto com o povo na Praça Pública de Aratuba.


Além do povão, amigos do vereador estiveram presentes para lhe parabenizar, entre eles estavam o prefeito Ivan Santos Neto, vereadores, líderes comunitários de vários localidades.

Neto do Pai João foi o único vereador de Aratuba reeleito por vontade popular no pleito eleitoral de 2012. Ele faz parte de um história inédita na vida política deste município.  


Interagir com as pessoas, ouvir as reivindicações, atender a população, fiscalizar o Poder Executivo, é obrigação do Vereador. Atualmente continuou exercendo minha função com responsabilidade e buscando propor Projetos de Lei que realmente possam beneficiar a população de Aratuba.

Atuando como Vereador de Aratuba Neto do Pai João continua ajudando seu povo, legislando e defendo seus direitos. Como pai é um eterno apaixonado por seus filhos. Hoje continua empresário e Vereador, para Neto o amor ao povo de Aratuba é sua razão de continuar enfrentando os desafios do dia-a-dia junto de seus conterrâneos. 

Neto do Pai João é sinônimo de mudanças que melhoram significativamente a vida de seu povo, sempre presente e atuante na vida social de seu município.