Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Secretaria de Assistência Social de Aratuba tem nova titular

Koelyne Barbosa assume o posto de uma das mulheres mais importantes do Governo de Ivan Neto.

Prefeito Ivan Neto, Koelyne Barbosa e equipe da SAS
Na manhã desta segunda-feira (23) o Prefeito de Aratuba, Ivan Neto, empossou a aratubense, KOELYNE BARBOSA, para o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social. A solenidade de posse aconteceu na sede de própria secretaria, na Ra José Ivan Santos, e contou com a presença de populares, secretários municipais e servidores públicos aplaudiram a chegada da nova secretária.

Bastante empolgado com a chegada de Koelyne Barbosa, na pasta social que se soma aos trabalhos da prefeitura, o Prefeito Ivan Neto, comentou da competência e ousadia da nova gestora da SAS.  “Sei que temos muitas coisas por fazer, mas a nova secretária certamente dará conta do recado por ser uma pessoa competente. Estamos entregando a SAS com uma equipe eficiente e responsável que tenho certeza irá auxiliar a nova secretária para realizar um trabalho responsável e competente à altura do que merece a população de Aratuba”, disse o prefeito Ivan Neto.

Koelyne Barbosa  ao lado de sua mãe e esposo
A indicação de Koelyne Barbosa como Secretaria de Assistência Social movimentou as redes sociais, repercutindo positivamente. Ela já é conhecida pelo seu estilo de trabalhar, valorizando o servidor pelo mérito do seu esforço, e promovendo a qualidade de vida como umas das principais metas de sua carreira. "Essa é a Koelyne Barbosa que conhecemos, uma mulher que não tem vaidades, não se preocupa em ser chamada de Secretária. Ela se preocupa em trabalhar por uma educação de qualidade e agora pelo povo aratubense na área social”.

Koeline é uma pessoa que tem uma capacidade de trabalho extraordinário, e já é considerada a madrinha das famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. Sua ida para a pasta da SAS possibilita a execução de um grande trabalho direcionado para a população mais pobre de Aratuba.

A Secretária empossada, Koelyne Barbosa, não esconde a alegria em trabalhar direto com o povo de Aratuba. “É uma grande responsabilidade. Disso tenho consciência. O ser humano deve estar preparado para os desafios. E esse cargo que acabo de assumir, é um grande desafio. Tenho certeza que, junto com a equipe da SAS, vamos ter sucesso e fazer com que a população de Aratuba tenha o atendimento necessário no que diz respeito à Assistência Social”, declarou.

O quadro de assessores, do primeiro escalão, da prefeitura cresceu muito com a chegada de Koelyne, não dúvidas de que este novo momento do executivo é um ganho para o povo, ela vai impulsionar os trabalhos sociais que já vinham sendo conduzidos nesta área dando uma nova dinâmica para a administração de Ivan Neto.