Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Aratuba em alta nos Jogos Escolares da Juventude

O aratubense Welington segue para a fase nacional da competição em Londrina.


Realizado pela Sesporte/Ceará os Jogos Escolares da Juventude em sua fase estadual contou com a participação de vários atletas aratubenses que deram o seu melhor na pista de esportes da UNIFOR, na manhã do último dia 26 de outubro.

Os Jogos Escolares da Juventude é um dos maiores eventos do segmento estudantil esportivo do Brasil. Consideradas as fases seletivas, os números chegam a mais de dois milhões de atletas e cerca de 4 mil cidades participantes.

Delegação de Aratuba rumo à Fortaleza

Em virtude do esforço, dedicação e perseverança dos atletas e toda equipe de técnicos do município e professores da Escola Joacy Pereira e Escola Maria Júlia, o atletismo aratubense ocupa hoje lugar de destaque no cenário esportivo cearense, haja visto, o grande número de conquistas estaduais e nacionais conseguidas nos últimos anos pelos atletas de Aratuba.

No dia 26 de outubro a capital cearense tornou-se palco da batalha travada pelos nossos alunos com o objetivo de conquistar as melhores posições da competição, os atletas aratubenses são verdadeiros heróis com a capacidade de superar todas as dificuldades encontradas na batalha pelo pódio.

OS RESULTADOS

Os alunos-atletas conseguiram atingir marcas satisfatórias e representaram o município de Aratuba com muita garra: O Welington ficou em 1º lugar nos 400m e conseguiu a 2ª posição nos 200m, Caio Ermínio ficou em 2º lugar no Octatlon, Aloilson em 5º lugar nos 800m, Marcelo Igor em 7º lugar no lançamento do disco e Neudy em 7 no octatlon.

Nossos atletas participam desta competição tendo sua delegação coordenada pelo competente treinador Alex Tavares que não mede esforços para dinamizar e promover o crescimento esportivo dos atletas aratubenses.

Redação Aratuba Online