Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Neto do Pai João anuncia pré-candidatura a Prefeito de Aratuba

"O pré-candidato se coloca como uma nova opção para os aratubenses”


Na noite da última terça feira (13), o Presidente da Câmara Municipal de Aratuba, Manoel Venâncio Barroso (PMDB) anunciou formalmente para a população sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Aratuba. 

Neto do Pai João fez um discurso empolgante e emocionado e afirmou que o PMDB de Aratuba propõe uma nova abertura de diálogo na perspectiva de mudanças. “Consciente da atuação do PMDB através de nosso mandado como vereador presidente deste legislativo, impulsionado pelo clamor das ruas em mudanças favoráveis ao desenvolvimento deste povo e atendendo à solicitação dos meus parceiros, das minhas lideranças e do povo que me abordam nas ruas da cidade e das infinitas mensagens e ligações telefônicas que tenho recibo, resolvo colocar meu nome como PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARATUBA, acreditando que através do PMDB  juntamente com as lideranças comunitárias e o povo de Aratuba seguiremos na abertura de novos horizontes”, disse Neto.

O pré-candidato a prefeito de Aratuba, Neto do Pai João foi o único vereador reeleito por vontade popular no pleito eleitoral de 2012. Ele faz parte de um história inédita na vida política do município de Aratuba.  

A pré-candidatura de Neto foi saudada por seus colegas parlamentares. "Neto é um grande companheiro, sempre estivemos juntos e agora não será diferente, Aratuba só tem a ganhar com uma pessoa tão bem preparada", comentou Hellanyo Lemos (PV). Jean Martins (PROS) comemorou com a decisão do presidente da Câmara e disse que essa é a hora de se escrever uma nova história. Julina Guedes (PMDB) comentou que apoia a ideia e disse que Neto deverá seguir em frente. Ivanir Bernardo (PDT), comentou que mesmo sendo de outro partido, cabe ao povo a escolha do próximo prefeito de Aratuba e afirmou que Neto é um bom nome. Tota Barbosa (PSD) desejou boa sorte ao pré-candidato e Chico Abel (PR) lembrou que Neto é um homem de palavra e ações concretas.  

CONHEÇA MAIS SOBRE O PRÉ- CANDIDATO

No seu primeiro mandato, Neto procurou desenvolver um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais principalmente as que chegam todos os dias ao seu conhecimento, para isso, ele fez vários requerimentos como: recuperação e instalação de calçamento em várias regiões de Aratuba; Instalação de um posto avançado dos Correios no Distrito de Pai João; Construção de 56 casas populares; Construção do Posto de Saúde – Pai João; Construção do Posto de Saúde – Brejo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Baixo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Cima; Restauração da rede de abastecimento d’ água nas localidades de Boa Vista, Salgado e Camarão; Recuperação de estradas em várias localidades; Instalação de equipamentos de segurança nas principais vias de Aratuba; Construção e reparos de vários bueiros; Reformas das quadras esportivas do município e vários, acadêmica de saúde do Distrito de Pai João e outros requerimentos.

Já no segundo e terceiro mandato Neto do Pai João tem repetindo a dose, sempre presente nas comunidades, ouvindo as demandas do povo, fiscalizando e buscando alternativas de solução.

“Interagir com as pessoas, ouvir as reivindicações, atender a população, fiscalizar o Poder Executivo, é obrigação do Vereador. Fiz tudo isso no meu primeiro e segundo mandato, e vou continuar da mesma maneira no meu terceiro mandato, exercendo minha função com responsabilidade e buscando criar Projetos de Lei que realmente possam beneficiar a população de Aratuba”, declarou Neto. O vereador foi reeleito pelo PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro e presidente do legislativo por três vezes.

Atuando como Vereador Presidente da Câmara de Aratuba Neto do Pai João continua ajudando seu povo, legislando e defendo seus direitos. Como pai é um eterno apaixonado por seus filhos. Hoje continua empresário e Vereador, e para Neto o amor ao povo de Aratuba é sua razão de continuar enfrentando os desafios do dia-a-dia junto de seus conterrâneos. 

O foco do parlamentar continua sendo o povo tão amado por ele, antes de ser vereador e pré-candidato a prefeito, Neto é filho dessa terra amada e amigo de cada aratubense.