Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Aratuba: Desemprego acaba em Pizza

Além do serviço de delivery, Alan oferece o serviço de atendimento ao cliente na sua própria residência. 


Em Aratuba, o jovem Alan Lima, desempregado e cansado de esperar por alguma oportunidade no serviço público, tomou iniciativa e resolveu investir no seu próprio negócio.  Nasceu então o serviço de delivery de pizza e pastel na localidade de Mundo Novo, zona rural do município de Aratuba. 

Quem não gosta de pizza? Difícil encontrar alguém que não resista a uma redonda, seguramente uma das opções mais lembradas pelo brasileiro quando a fome casa com a geladeira vazia em uma noite qualquer. Por conta disso, o delivery de pizza é um negócio atrativo em qualquer lugar do País.



Segundo o consultor Rogério Fernandes, da RGM Consultoria, de Curitiba, a pizza, por ser um prato relativamente barato, é facilmente comercializada no Brasil, sendo um tipo de negócio favorável em qualquer região do País. “O empreendedor deve estar atento às necessidades regionais e, acima de tudo, planejar o negócio. Mas é um segmento que ainda oferece espaço para novos empreendimentos, podendo estar presente em áreas nobres ou de baixo poder aquisitivo, pois todas as classes sociais comem pizza.”

“O importante nesse negócio é a perseverança”, diz Alan, explicando que é possível vender 10 lanches em um dia, 100 em outro, 200 em outro e depois 10 de novo. “É bastante alternativo”.

Além do serviço de delivery, Alan oferece o serviço de atendimento ao cliente na sua própria residência

SERVIÇO
Encomendas de Pizzas e Pasteis
Endereço: Sitio Mundo Novo, Aratuba – Ce.
Contato: 85 99194346 (Allan Lima)