Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Dr. Pedro Neto na 118ª Edição do Destaque de Domingo

O jovem médico que conquistou o coração dos aratubenses é filho da professora Isaura Batista e do empresário Pedro Barbosa.


Dr. Pedro Neto prestou relevantes serviços médicos através do PROVAB para a população de Aratuba no ano de 2014. O jovem médico é filho da professora Isaura Batista e do empresário Pedro Barbosa.

Formado em medicina pela Universidade Federal do Ceará – UFC, Pedro Neto já faz parte da historia de Aratuba pela sua brilhante atuação junto ao seu povo. Apesar da pouca idade, ele é detentor de um profundo conhecimento em várias áreas da medicina, uma de suas qualidades é a atenção dispensada ao povo de Aratuba.

Atualmente Dr. Pedro faz residência na área de cirurgia geral no IJF, em Fortaleza. Ele se despediu oficialmente do povo aratubense no dia 23 de fevereiro de 2015, quando entrevistado por nossa reportagem deixou a seguinte mensagem: “Gostaria de agradecer a essa equipe, que tanto me auxiliou e se comprometeu a ajudar a atender com bastante profissionalismo os nossos pacientes... Quero expressar que durante esse ano cresci bastante como profissional e como ser humano... Foi muito gratificante trabalhar no município em que me criei e pelo qual tenho imenso carinho... Município onde moram os meus pais, onde tenho fortes laços familiares e grandes amigos... Agora vou me aventurar por outras áreas, Cirurgia Geral, mas nunca esquecer o povo humilde e pacato da nossa amada Aratuba... Podem contar comigo... Como diz o ditado: esse não é um adeus, somente um até breve.” 

Como médico em um curto espaço de tempo conquistou o respeito e o carinho do povo aratubense.