Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eleição do Conselho Tutelar de Aratuba: Sai resultado da prova escrita

A primeira eleição para Conselheiro Tutelar, em data unificada em todo o território nacional, ocorrerá no dia 04/10/2015.

Na última segunda-feira (13), foi divulgado o resultado do exame de conhecimento especifico para a escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar de Aratuba. 

Estiverem presentes na correção das provas o Dr. Jucelino Oliveira Soares, Promotor de Justiça responsável pela elaboração do teste, e o Sr. Francisco Wander Carlos Santos Filho (Presidente do CMDCA).


CONHEÇA OS APROVADOS NA PROVA INSCRITA

NOME
PONTUAÇÃO
RESULTADO
Maria Nilma Silva Holanda            
8,75
Aprovado
Edna  Gerônimo Passos

7,88
Aprovado
Maria Milena Maciel 

7,65
Aprovado
Diego de Alencar Hermínio

6,25
Aprovado
Regilene dos Santos 

6,25
Aprovado
Antônio Alberto Pereira

6,5
Aprovado
Francisco da Rocha Julião

6,00
Aprovado
Catarina de Lima Martins

5,12
Aprovado
Mizael Souza Nascimento

5,00
Aprovado
                                                                    
Apenas nove candidatos foram aprovado, seguindo agora para a etapa da eleição onde os candidatos vão em busca do voto para serem eleitos, cabendo ao eleitor analisar bem pra quem votar.

Objetivando completar o número mínimo de dez candidatos, será realizada uma prova suplementar de conhecimentos específicos, destinada ao preenchimento da vaga restante, onde será aprovado o concorrente que angariar a maior nota.

A prova suplementar para o candidato que obteve nota inferior a 5,00 (pontuação necessária aprovação, de acordo com o edital) será aplicada na sede da Promotoria de Justiça de Aratuba, no dia 21 de julho, com início às 09:00hs e termino às 12:00hs.

Redação Aratuba Online