Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Hoje quem faz aniversário é a Ex-Primeira Dama de Aratuba Auxiliadora Batista

Auxiliadora Batista deixou sua marca na área social e política de Aratuba.

EX- PRIMEIRA DAMA DE ARATUBA, AUXILIADORA BATISTA AO LADO DO EX-PREFEITO JÚLIO CESAR LIMA BATISTA
A Ex- Primeira Dama do Município de Aratuba, Auxiliadora Batista está aniversariando hoje (15/06), desde as primeiras horas da manhã amigos, familiares e correligionários estão registrando mensagens de parabéns em sua página pessoal do facebook. 

Auxiliadora Batista tem uma popularidade invejável em Aratuba, pelo seu carisma para com a população independente de cores partidárias e classe social. A Ex- Primeira dama é considerada até hoje pela maioria população como uma das primeiras damas de maior influência na história do Município, a aniversariante do dia deixou sua marca na área social na cidade de Aratuba. 

Auxiliadora pertence a tradicional família Lima em Aratuba, filha do Sr. Nemésio Lima e de Dona Consuelo, é formada em Economia e também em Jornalismo. Trabalha no SERPRO,  empresa federal de informática. Tem como prioridades em sua vida: sua família, seu trabalho, as atividades religiosas e sempre estar ao lado da vida pública de seu esposo, o ex-Prefeito Júlio Cesar Lima Batista.

Desejamos que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.