Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

EDUCAÇÃO - Prefeitura de Aratuba compra 956 carteiras escolares

A Prefeitura de Aratuba e a Secretaria Municipal de Educação desde a semana passada entregam mais de 900 carteiras escolares para atender à demanda dos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

O secretário municipal de Educação, Francisco Barrozo, informa que os móveis foram adquiridos por meio de adesão do Município de Aratuba. No total, foram adquiridos 965 conjuntos mobiliários sendo: 395 conjuntos aluno/CJA- 03, 5 mesas para pessoa em cadeira de rodas MA-01, 420 conjuntos aluno/ CJA-04, 150 aluno/CJA-06, 51 conjuntos para professor/ CJP.

As novas carteiras escolares são padrão do FNDE. “Além de proporcionar maior bem estar ao ambiente escolar dos estudantes, os novos jogos de carteiras vão garantir mais conforto para os alunos, por terem espaço não só para colocar os materiais, como também para escrever. Enfim, são carteiras de alta qualidade. Com certeza, durarão por muitos anos”, afirmou Francisco Barrozo.

De acordo com o prefeito Ivan Neto, “estamos fazendo grandes investimentos na área educacional do nosso município, pois tenho olhado a educação como prioridade em meu governo, agora, concluímos a entrega dos 965 conjuntos mobiliários de cadeiras e classes em toda a rede municipal de ensino. Tudo isso está resultando em avanços significativos e comprova que a Educação é prioridade em nossa administração”, sustenta o prefeito Ivan Neto.


Fonte: Prefeitura de Aratuba