Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Neto Rodrigues na 102ª Edição do Destaque de Domingo

Neto Rodrigues se consagrou através da crítica e da opinião popular como um dos maiores Radialistas do Maciço de Baturité.


Ele continua sendo o queridinho das manhas do rádio, Neto Rodrigues é líder absoluto de audiência com o Programa Acorda Serra Sertão que vai ao ar de 6:00h às 7:00h pela Som Zoom Sat de Aratuba.

Autentico, dinâmico e preciso na informação, o radialista Neto Rodrigues é referência como um dos maiores comunicadores do Maciço de Baturité, ele tem um público fiel que adora acordar bem informado dos principais fatos ocorridos no cenário local, regional, estadual e nacional.


Desde de 1999 que Neto Rodrigues desenvolve suas atividades de radialista, já esteve na rádio comunitária FM Paz de Mulungu, rádio AM Pitguary em Maracanaú, foi repórter (setorista) do Fortaleza Esporte Club, atuou também na Rádio Metropolitana de Caucaia, deu sua parcela de contribuição como repórter do Programa É de Lascar na FM Maior de Baturité e atualmente é o queridinho de milhares de radiouvintes através da Som Zoom Sat Aratuba.