Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

SINDIARA REALIZA ASSEMBLEIA COM SERVIDORES SOBRE SALÁRIO MÍNIMO

Centenas de pessoas lotaram o pavilhão superior do SINDIARA em busca de informações.

Nesta quarta-feira (25/03) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA realizou uma Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores municipais sobre o processo judicial do salário mínimo que tramita desde o ano de 2010. Segundo Joerly, ainda é uma realidade em Aratuba servidores recebendo menos que o mínimo nacional.


A luta pela conquista do referido direito vem se arrastando há anos e em seu discurso inicial Joerly Vítor presidente do SINDIARA deu boas-vindas à todos os presentes e agradeceu a presença de todos. Na oportunidade foi apresentado o vice-presidente Francisco Miguel (Bernardo) e a secretária de finanças Camila Lima que estão exercendo mandado classista por meio de mandato judicial.



A reunião deu-se com a finalidade de informar os servidores municipais sobre o andamento do processo que continua tramitando. O pavilhão superior da sede sindical ficou lotado com a presença maciça dos servidores vindos de todas as regiões do município, onde, segundo a entidade, compareceram cerca de 200 servidores que recebem menos que o salário mínimo em Aratuba e lutam pela efetivação desse direito há anos.

Com informações do Sindiara.