Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Aratuba vai participar do Campeonato Cearense de Futebol Amador - 2015

O Atlético Clube Aratubense que tem como presidente Marcos do Sabá já garantiu sua participação na competição a nível estadual.

Com sede na cidade de Aratuba, o Atlético Aratubense já assegurou sua participação no Campeonato Cearense de Futebol Amador 2015. Na manhã de ontem, 12, o presidente da agremiação, Antônio Marcos Martins de Oliveira (Marcos do Sabá), comunicou formalmente a nossa redação essa conquista para o esporte de Aratuba.

Para o dirigente e desportista Marcos do Sabá, a inscrição é apenas o primeiro passo, a partir de agora a meta é organizar ainda mais a equipe rumo à competição e correr contra o tempo para conquistar novos patrocinadores.

O Atlético Clube Aratubense é formado por velhos conhecidos e campeões do esporte local, o que faz toda uma diferença na hora de competir a nível estadual. Para Marcos do Sabá, o time pode até se reforçar, mas já tem em seu grupo atletas capazes de fazer bonito.

Entre as principais necessidades do time estão a aquisição de chuteiras, material esportivo e deslocamento. Portanto é essencial que iniciativa pública e privada patrocine e faça parte deste momento histórico para o futebol amador de Aratuba.