Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Hoje é aniversário do maior torcedor do Fortaleza da cidade de Aratuba

Danilo Tavares se sente um dos homens mais feliz de Aratuba por poder ver seu filho Daniel torcer o Fortaleza Esporte Clube, seu time do coração.



O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso. Para Danilo Tavares torcedor roxo do “Fortaleza”, todo o esforço ainda é pouco para defender o clube do coração.

Nada é impossível, o céu é o limite para a sua paixão. Na vitória ou na derrota a regra para Danilo é simples: mesmo que tudo pareça que vai acabar da pior maneira, mesmo que tudo esteja conspirando contra, ele acredita até o último segundo.  Desistir mais, afinal, nosso aniversariante do dia é louco por seu time e está de parabéns por isso.

Danilo nunca se cansa de fazer declarações de fidelidade ao Tricolor de Aço, o amor pelo Fortaleza é pura emoção. O louco pelo Fortaleza Esporte Clube não mede esforços para demonstrar o quanto Leão é importante em sua vida.

A Paixão do maior torcedor do Leão já contagiou o pequeno Daniel, agora Torcer pelo Fortaleza virou uma tradição herdada pelo filho de Danilo. Enfim: torcer é algo sem explicação, é grandioso, mágico.

Nesta data tão especial a Revista Eletrônica Aratuba Online deseja ao aniversariante muita saúde e paz. 
_____________________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE