Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

VEREADOR IVANIR BERNARDO PROMOVE O 1º NATAL SOLIDÁRIO EM ARATUBA

A iniciativa é uma parceria com a Juventude de Aratuba

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro.

Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, o NATAL SOLIDÁRIO, que o Vereador Ivanir esta promovendo em parceria com a Juventude de Aratuba é uma das alternativas de promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos e vestuário).



“É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre os nossos irmãos. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe”, disse Ivanir.

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós, que assumimos nosso lugar na história, deixamos de ser as “vítimas”, os “chorões”, os queixosos, os desesperançados. Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades. Comentou o Vereador IVANIR BERNARDO (PROS). 

Redação Aratuba Online