Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lady Niza completa seus 91 anos

Dona Niza é uma aratubense de um coração gigante que dedicou-se totalmente a família. 

A história de vida da anciã Maria Niza Oliveira de Almeida já foi tema de outras matérias no Aratuba Online quando sua vida mudou bruscamente no ano de 2001 com o falecimento de seu cônjuge. A aposentada que sofre de  alzheimer  viu aos poucos a doença se agravar. Foi ai que se fortaleceu uma história de amor incondicional entre mãe e filho. Erton Oliveira um exemplo de filho adotivo é o caçula da família e desde então passou a cuidar da mãe, protagonizando assim uma grande historia de amor incondicional.

No ano que a linda Niza completa seus 91 anos bem vividos (apresar da doença), seu filho Erton já é pai do princípio Enzo, entretanto a historia incondicional de amor entre ele sua mãe continua a protagonizar cenas raras no dia a dia.  O funcionário público de carreira agora se divide entre o cuidar da mãe, sua esposa, seu herdeiro e seu trabalho. Dona Niza continua morando com o filho adotivo que faz questão de cuidar pessoalmente da anciã no intuito que a mesma esteja sempre como uma autêntica rainha que nunca perde sua majestade.

Hoje dia 05 de dezembro nossa layde Niza completa seus 91 anos de superação de desafios e resistência, uma linda história de amor e superação.

A Revista Eletrônica Aratuba Online deseja felicidades a aniversariante, muita saúde e paz.